DASCAN Brindes Personalizados
Faça sua Busca
Fechar
Pesquisa

Trocas e Devoluções

Política de Trocas
A Dascan oferece a você produtos de qualidade e dos melhores fabricantes, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação, criamos uma Política de Troca e Devoluções que garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS (informe-se com nossos atendentes).

- Considerações gerais.
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 3266-5763 ou pelo e-mail sac@dascan.com.br, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

É necessário informar:

- Número do pedido ou CPF do comprador;
- Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
- O motivo da troca;

Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração durante o manuseio, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fabricante. Portanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

- Embalagens avariadas*;
- Produto com algum tipo de avaria;
- Produto em desacordo com o pedido;
* Alguns produtos são embalados pelo fabricante em plásticos, nesses casos o produto com sua embalagem original estará alocado dentro de uma de nossas caixas.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

- Forma de devolução do produto.
Para a realização da devolução do produto, a Dascan determina a forma como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 3266-5763, antes de devolver o produto. O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Dascan se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC. Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

- Prazo para a resolução da troca.
A Dascan tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

- Devolução por arrependimento/desistência.
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deve ser encaminhado a Dascan, na embalagem original, sem indícios de uso do produto, acompanhado da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
Nesse caso, o cliente será responsável pelos custos da devolução.

- Produto com defeito.
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

- Como cancelar a compra de um produto.
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus a você. Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 3266-5763

- Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e bônus.
Quando algum produto se encontra em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a Dascan se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor. Ao cancelar um pedido seja por desistência ou por estar em falta em nosso estoque a Dascan dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.

Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Dascan informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:
- Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus;
- Opção do ressarcimento: A Dascan restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
- CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

IMPORTANTE: A Dascan realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Dascan isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

- Solicitação do ressarcimento.
Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a Dascan através do SAC, pelo número (11) 3266-5763, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.

Bônus Dascan
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode optar por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível em nosso site.

O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.

Para utilizar o seu bônus:
Primeiro entre em contato com o SAC (sac@dascan.com.br ou 11 3266-5763) informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação;
Após receber o código do bônus em seu e-mail cadastrado no site, navegue pelo site até encontrar algum produto que deseja adquirir;
Clique em "COMPRAR" abaixo do(s) produto(s) que você escolheu;

Quando estiver na tela do "CARRINHO DE COMPRAS", terá a opção "Cupom de Desconto", é neste campo que você irá colocar o código que lhe foi passado por e-mail anteriormente, clique em "CALCULAR";
Automaticamente o valor do bônus será abatido do valor da sua compra atual;
Após essa etapa, você poderá seguir sua compra normalmente, lembrando que, qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco através do SAC (sac@dascan.com.br ou 11 3266-5763). Caso não utilize o valor total dos bônus, você pode utilizá-lo em futuras compras

DASCAN Brindes Personalizados
  • Facebook
  • Instagram
  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
*No cartão de crédito. Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Imagens ilustrativas.
Razão Social: Dascan JB Comercio de Uniformes e Equipamentos Ltda
CNPJ: 07.923.152/0001-05   E-mail: contato@dascan.com.br
DASCAN Rua Paulo Andrighetti 1484 Loja B - Alto do Pari   São Paulo - SP   CEP: 03022000
Selo
© 2021 DASCAN Brindes Personalizados - Todos os direitos reservados
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp